sábado, 1 de maio de 2010

Coisas de irmãs...

Sentada do meu lado, ela me olhava como se quisesse se comunicar de alguma forma. Sabia que se falasse comigo eu apenas olharia condenando seu ato. Ela gritava, esperniava, revirava os olhos, mexia o canto da boca, tentando disfarçar a vontade de querer falar comigo. Inventava mil assuntos pra fazer com que eu falesse. Apenas respondia um seco: uhum.


Eu só queria ficar quieta naquela hora, minutos depois eu ia querer falar. Mas a vontade dela era que eu não parasse nessas circunstâncias. Fala, fala, fala- ela me implorava. Mas eu apenas continuava com meu seco: Uhum.

Meia hora depois...

Lá estava eu, sorrindo virada pra ela... Falando, falando e FALANDO.

Um comentário:

Jússia Carvalho disse...

Sua bobona mais linda do "meundo" eu adorei o texto. É bem a nossa cara. Nós duas já estivemos dos dois lados. Vai ser para sempre assim... =D
Amo-te!