domingo, 4 de dezembro de 2011

Por trás da cochia.

Ultima vez que havia pisado naquele palco tinha sido pra dançar. Naquela época ainda fazia parte do balé. Por trás das cochias, papai e mamãe sentados na fila do meio, alegres, esperando eu entrar e dar o meu show tão ensaiado dias a fio. Hoje, me encontro por trás das cochias novamente, uns 10kg mais forte (não que fosse gorda, mas o perfil de bailarina da época se fora e eu também havia crescido). Dessa vez era eu quem colocava as meninas pra dançar e ah, elas também são minhas alunas. Hoje, eu não dou mais o meu show, elas dão por mim. Meus pliês e grand jets estão em cada menininha ali no palco, em cada pedaço da coreografia montada. Dessa vez, não tem mais o papai e a mamãe na platéia para verem meu show. Hoje, nem escutar meu nome como professora do evento eles podem. Mas por trás das cochias, ainda faço o mesmo ritual de beijar o chão e dar três pulinhos, como se fosse mais um show meu, que no lugar, quem faz são elas: Minhas alunas. 

Nenhum comentário: