quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estado Pleno...

Não, você não sabe como to me sentindo agora. Essa sensação maravilhosa de utilidade, de crescimento, amadurecimento, sem precisar de você do meu lado tem sido tão boa. Não sei explicar, só sei sentir. Estou aprendendo tanto comigo mesma, descobrindo meus limites ou a falta deles. Precisava muito disso. E não havia outra hora pra ser mais perfeito, do que agora. É tão bom passar por você e descobrir que meu coração não faz mais alvoroço nenhum e que meu cérebro não inventa mil maneiras de chamar tua atenção. Eu simplesmente mudei. Agora meu bem, saiba conviver com isso. Talvez seja demais pra você saber isso tudo, por essa razão me olhas dessa forma, como se não importasse. Me contaram que você anda pelos cantos chamando meu nome, não por que eu quis saber, mas por acharem que podia te dar uma nova chance. E eles estavam enganados, não posso. Não existe mais outra forma. Todas as chances se esgotaram. Passei por ti meu bem, mas não posso entrar na sua vida novamente. E felizmente não quero entrar. Nunca pensei dizer isso, mas hoje é o que me faz tão bem.

Nenhum comentário: